domingo, 16 de janeiro de 2011

Significado Desta Dança

O que é Dança?

É uma maneira de se expressar como no teatro, mas você se expressa atraves de gestos emoções e carisma.
Para se formar a palavra que conhecemos "Dança" é um conjunto de música e um sincronismo com os gestos e passos junta a música com isso é formada á Dança.
Mas quando acrescentamos mais uma palavra o siginificado muda completamente, pois é uma forma de se conhecer um outra dança uma outra maneira de se expressar.
Porque quando dançamos no mundo a fora, quando ouvimos uma música legal que começamos a dançar, ou quando você está numa balada ou em algum lugar algo do tipo, dançamos por prazer nosso, para nos divertimos e se sentir bem, pois dançar é muito é claro rsss :) .

Dançando para alguém por alguém

Você já dançou para alguém? acho que já ou muitas vezes.. mas você já dançou para alguém que
te ama por exemplo seu Criador?
Você já dançou por alguém? Muitas vezes deixamos de fazer coisas por alguém, por um amigo ou por alguém que nos amamos... Mas você já dançou por alguém que te quer bem e te assiste todo o tempo?

São perguntas é um tema muito interessante uma nova dimensão que você pode descobrir,
lendo a seguir ou experimentando e provando. (É muito bom)
Quando dançamos por prazer é bom demais, mas imagina se você dançar por prazer e para alguém?! A dança fica muita mais animada e seu esforço é maior para chegar a perfeição para esse alguém que quer ser adorado por você e quer vê-la dançando somente para ELE.
Além de você se divertir e sentir prazer nisto, Ele por você ter dançado somente para Ele. Ele te dá aquilo que nem o ouro e a prata pode comprar, Alegria de Deus!
É uma alegria que não tem explicação e não tem motivos.
Quem não quer ser feliz?
Uma paz uma presença, como se alguém estivesse ali cuidando de você e alegrando o seus Dias.
Você não somente estará dançando para ELE, mas Glorificando e o Adorando!
É o que ganhamos com isso?
Alegria, Paz, A sua Presença, O amor pelo próximo, Ele honrará a sua vida a onde voce for a onde voce estiver você não vai mais ser mais um na multidão mas sim a diferença, vão olhar pra você e vão ver algo diferente em vocêe vão querer estar com voce ou saber o que você para que
eles tambem adquirão isso.

Sabe o que é JESUS !

Se você nunca experimentou essa experiêcia não custa tentar!
E algo novo eu posso contestar. E algo que nem pedra preciosas nem tesouro pode se igualar.

Dê essa oportunidade a si mesmo seja homem ou mulher entre num grupo de dança ou de teatro e começe a adorar a Jesus atraves desses instumentos que voce pode usar em si mesmo!

Mãos a Obra .!! :D

Um comentário: